quinta-feira, outubro 17, 2013

Esportivo receberá visita de Luis Felipe Ximenes


           Buscando aprimorar seus conhecimentos e expandir mercados, o Clube Esportivo receberá a visita de Luis Felipe Ximenes nesta semana. Convidado por Bruno Noventa, o executivo virá conversar sobre gestão esportiva e compartilhar um pouco de seu conhecimento no futebol com a diretoria do alviazul.
           Ximenes é hoje um dos grandes nomes do futebol brasileiro. Já trabalhou como gerente de futebol no Atlético Mineiro e Fluminense. Nestes últimos anos desempenhou suas atividades como executivo de futebol do Coritiba, tendo sido bicampeão invicto do campeonato paranaense, campeão da série B do brasileiro em 2010 e vice campeão da Copa do Brasil em 2011.
        “Nós sabemos que os tempos são outros, e como qualquer empresa, o Clube precisa de profissionalização e ter resultados consistentes. E para isso temos que ouvir e aprender com quem sabe muito deste negócio. Fico feliz que o Ximenes tenha aceito o convite para estar em Bento e conversar com a diretoria, trazer experiências novas e vencedoras. São encontros como este que nos dão a certeza de um futuro melhor para o Esportivo” comentou Bruno Noventa. 

Site do Esportivo

Nenhum comentário: