sexta-feira, outubro 25, 2013

Jaconi é vistoriado por comitiva da Costa Rica

 Foto: Arthur Dallegrave
           O Esporte Clube Juventude foi vistoriado novamente por uma delegação que já está garantida na Copa do Mundo de 2014. Após a França, foi a vez da Costa Rica demonstrar interesse em conhecer a cidade de Caxias do Sul e seus atrativos. O estádio Alfredo Jaconi e o CFAC (Centro de Formação de Atletas e Cidadãos - CT de Treinamento) foram observados.
          A comitiva Costarriquenha esteve representada pelo Vice-presidente da Federação da Costa Rica Jorge Alberto Hidalgo, o Secretário Geral Rafael A. Vargas Brenes e o Secretário do Comitê Executivo Juan Carlos Román Hernández.
          O Superintendente Administrativo do clube, Emir Alves da Silva recepcionou os dirigentes, que se mostraram admirados e satisfeitos com a estrutura e organização das dependências do clube esmeraldino. Além do campo, todos foram levados para conhecer as áreas internas como vestiários, academia, salas de recuperação, refeitório e setor administrativo. O CFAC também foi vistoriado e também gerou boa impressão na delegação estrangeira.
          A comitiva também foi acompanhada pelo Secretário do Esporte e Lazer e membro do Comitê Executivo da Copa Caxias 2014, Washington Stecanela Cerqueira e do Secretário Estadual do Esporte e Lazer Kalil Sehbe.

            Além das dependências do Juventude, a comitiva da Costa Rica também visitou o estádio Centenário, o  Instituto de Medicina do Esporte e Ciências aplicadas ao Movimento Humano (IME) da UCS, o Aeroporto Hugo Cantergiani e os hotéis Samuara e Intercity. 

Site do Juventude

Nenhum comentário: