terça-feira, outubro 22, 2013

Inter-SM vende 6 mil ingressos de forma antecipada para Série A2 de 2014.

CORRESPONDENTE PELEIA FC
Fabricio Minussi

             A formação do colegiado para administrar e viabilizar financeiramente o Inter SM para 2014 começa a dar resultados. Nesta segunda-feira, cerca de 6,5 mil ingressos foram comercializados de forma antecipada para os jogos da Divisão de Acesso. A informação foi dada pelo empresário Heriberto Marquetto, à Rádio Imembui, na manhã desta terça-feira (22). Segundo ele, os ingressos foram adquiridos pelos quatro primeiros patrocinadores e integrantes do colegiado, que já assinaram termo de compromisso com o clube e adquiriram os bilhetes que serão distribuídos à seus colaboradores.
            Marquetto explica que a meta, até 18 de novembro, é fechar o colegiado com 70 mil ingressos vendidos de forma antecipada, reeditando a receita de sucesso do ano de 2006, quando empresas da cidade e colaboradores adquiriram as entradas, garantindo casa cheia nos jogos do Inter SM. Na próxima segunda-feira (28), Marquetto espera novas adesões para viabilizar o futebol no ano que vem e começar o planejamento para contratação de jogadores e comissão técnica.
         "Em 2006 tínhamos 94 empresas ajudando o clube, adquirindo os ingressos de forma antecipada. Dificilmente chegaremos a esse número hoje, mas esperamos pelo menos umas 70 empresas apoiando o clube para 2014. Não vamos gastar um centavo a mais do que arrecadarmos e esperamos, ao longo do tempo, que os apoios se fortaleçam", concluiu Marquetto.

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

Muito bem postei que a cidade tem grandes homens para dirigir o dois clubes unidos esta ai o recomeço da estabilização dos dos clubes Santa Mariense,E agora e fazer uma estrutura para as bases que será o futuro do clube como faz o juventude e Cruzeiro de Poa AI SANTA MARIA terá seus dois clubes fortes na cidade e dai a frente alçar competições maiores.E contratem um diretor de futebol de fora competente para montar os times ai verão que tudo ficará mais fácil subir os dois times.