quinta-feira, outubro 24, 2013

Caxias treina pensando no confronto contra o Luverdense

Foto - Rafael Tomé
         O grupo de jogadores da S.E.R. Caxias realizou na tarde desta terça-feira (22) o primeiro trabalho tático da semana que serve de preparação para a partida diante do Luverdense no próximo domingo (27), às 17h no Estádio Parque das Emas, em Lucas do Rio Verde/MT. O jogo vale o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2014.
         O técnico Picoli aproveitou a tarde sob forte calor para observar algumas alternativas na equipe. Sem nenhum jogador suspenso, o treinador grená pode repetir a mesma formação que enfrentou o Luverdense no Estádio Francisco Stedile (Centenário) no último final de semana. A definição em relação ao time deve acontecer nos próximos trabalhos em Caxias do Sul, antes da viagem para o interior de Mato Grosso.
         A arbitragem da partida entre Luverdense x Caxias será do paraense Dewson Fernando Freitas da Silva, aspirante à Fifa. Ele terá como auxiliares Rodrigo Pereira Joia (Fifa/RJ) e Nadine Schramm Camara Bastos (aspirante Fifa/SC).

        Para conquistar vaga na fase semifinal e por consequência o acesso para a Série B de 2014, a equipe grená terá que vencer por 2 a 0 ou um gol de diferença, desde que marque três no Parque das Emas. Devolvendo o 2 a 1, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Site do Caxias - Rafael Tomé

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

joga com calma caxias e marquem saida de bola da lluverdense não aceite jogo deles que eles não quentam marcação forte do meio para frente nunca dem campo a eles ,Se marcarem saida deles eles dão cutão para frente.