quarta-feira, outubro 23, 2013

Técnico Picoli rebate críticas e diz que o vestiário acredita no acesso


          A missão é dificil, mas não impossível ! O Caxias perdeu a primeira partida para o Luverdense, no estádio Centenário, por 2 a 1 e agora terá que vencer na casa do adversário para conseguir a classificação a Série B do Brasileirão. Segundo informações da Rádio Caxias, que acompanha todos os jogos da Dupla CA-JU, o técnico grená, Picoli, criticou o comportamento de alguns torcedores que só estão no Centenário em jogos decisivos. O comandante aproveitou também para questionar o fato de ter sido criticado por não ter colocado o time mais a frente, contra o Luverdense. Picoli afirmou que trabalha com três atacantes no grupo e que todos estavam em campo.
          Com uma posição forte, o técnico grená disse que se o comportamento externo não mudar, os dois clubes de Caxias do Sul irão fechar.
         O Caxias deve realizar treinos fechados em preparação para grande decisão contra o Luverdense longe do solo gaúcho.

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

A Picoli o JUVENTUDE TENHO CERTEZA que não fecha por seu trabalho de base forte e cada vez mais forte para reforçar seu time em caa mesmo uma identidade própia,E o Caxias que deveria ter iniciado seu trabalho de base formando sua extrutura no futebol de base obtendo lucros e, campo nem falo de dibheiro,E O JOGO COM LUVERDENSE FOI UM ACIDENTE DE PERCURSO MANTENHA O TIME COM CALMA DENTRO DE CAMPO E APERTE O TIME DA LUVERDENSE NA SAIDA DE BOLA LOGO EM CIMA NO CAMEÇO E A FORMA DE APERTALOS ELES TEM GRANDE FALHA NA SAIDA DE BOLA SE APERTAR ELES REBATEM NO CHUTÃO PARA FRENTE ASISTI 4 JOGOS DELES EM LUCAS RIO VERDE A LUVERDENSE TEM ESTA DIFICULDADE NA SAÍDA DE BOLA BASTA MARCA-LOS NA FRENTE QUE TUDO DARÁ CERTO PARA O CAXIAS E SE FIZERO UM A ZERO ANTES AI SIM ELES ENLOUQUECEM ERRAM MESMO.FORÇA GRENA.