sexta-feira, outubro 25, 2013

Comitiva da seleção da Costa Rica vistoria Estádio Centenário

Foto: Rafael Tomé
            O Estádio Francisco Stedile (Centenário) recebeu a visita de mais uma seleção classificada para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Na tarde desta quinta-feira (24), foi a vez da Costa Rica fazer uma vistoria na casa grená.
             A comitiva da Seleção Costariquenha, composta pelo Vice-presidente da Federação da Costa Rica Jorge Alberto Hidalgo V., o Secretário Geral Rafael A. Vargas Brenes e o secretário do Comitê ExecutivoJuan Carlos Ramón Hernandéz. foi acompanhada pelo presidente da S.E.R. Caxias Nelson Rech Filho e pelo secretário do Esporte e Lazer e membro do Comitê Executivo da Copa Caxias 2014, Washington Stecanela Cerqueira.
            Os membros da comitiva visitaram as dependências internas do Centenário, a academia e o vestiário principal, além do gramado principal e do CT Baixada Rubra/Vanderlei Bersaghi. Os costarriquenhos se mostraram impressionados e satisfeitos com a estrutura oferecida pelo Caxias.

            Ainda na cidade, os membros da Costa Rica visitaram o Estádio Alfredo Jaconi, o Instituto de Medicina do Esporte e Ciências aplicadas ao Movimento Humano (IME/UCS), o Aeroporto Hugo Cantergiani, além dos hotéis Intercity e Samuara.

Site do Caxias - Rafael Tomé

Nenhum comentário: