domingo, outubro 28, 2012

União Frederiquense deve anunciar comissão técnica nesta semana


           A expectativa aumenta com o passar dos dias. Faltam pouco mais de 2 meses para iniciar a pré-temporada 2013, e a comissão técnica e o elenco do tricolor frederiquense ainda não foram anunciados oficialmente, mas conforme o diretor do Departamento de Futebol Profissional do União Frederiquense, Vinícius Girardi,  os torcedores podem ficar tranquilos, porque nos próximos dias serão anunciados os primeiros contratados. “Nos próximos dias estaremos anunciando a comissão técnica e os primeiros reforços do União Frederiquense para 2013”, anunciou Girardi através do seu perfil no Facebook, na manhã deste domingo, 28.
        Demonstrando confiança, Girardi disse que com o apoio de todos, o clube montará uma equipe competitiva para o próximo ano. “Estando a frente do Departamento de Futebol Profissional, posso garantir que com o apoio de toda a diretoria e colaboradores, montaremos um time qualificado e guerreiro, que possa corresponder aos anseios de nossa apaixonada torcida”, destacou o dirigente frederiquense.
       Nesta segunda-feira, 29, chega a Frederico Westphalen o Gerente de Futebol do União Frederiquense, Rafael da Rosa, e junto com ele poderá vir alguma surpresa.
       Vale lembrar que alguns nomes como, Gelson Conte, Fabiano Daitx, Rudi Machado e Benhur Pereira, foram cogitados e sondados pela direção do União para comandar a equipe na temporada 2013, mas algum nome até então não citado pode ser anunciado, surpreendendo a todos.
       A única certeza até o momento é que esta semana promete ser movimentada no Vermelhão da Colina.

Fonte: Caroline de Oliveira/Jornal O Alto Uruguai

Nenhum comentário: