quarta-feira, outubro 24, 2012

Gerente de Futebol do Riograndense diz que o seu ciclo no clube encerrou.


        Após a derrota para o Internacional por 3 a 0 em Alvorada e a eliminação da Copa Hélio Dourago, o Gerente Executivo do Riograndense, Renan Mobarack disse em entrevista a Rádio Imembui, que o seu ciclo se encerrou no clube:
        "O Riograndense agora precisa se organizar fora de campo. Precisa saber quem será a nova diretoria e o novo presidente. Quem vier a me substituir vai encontrar já uma base feita, coisa que eu não encontrei quando eu cheguei. Acho que é um ciclo que acaba se encerrando. Eu fui trazido pelo presidente Ausani e pelo Peninha e hoje eles não estão mais e a gente não sabe quem serão os novos dirigentes.  É um ciclo que se encerra (...) eu passei um ano aqui, aprendi muito.
           Segundo Renan o ano foi muito desgastantes e ele sai com o sentimento de dever cumprido:
           "Foi um ano muito desgastante. Foi um ano muito complicado para mim  pessoalmente, muito tempo longe da minha família. Mas eu saio satisfeito e com o sentimento de dever cumprido." - finalizou Renan Mobarack

Nenhum comentário: