sábado, outubro 27, 2012

Cirio Quadros está verbalmente acertado com o Riograndense


             O treinador Círio Quadros está verbalmente acertado com o Riograndense para a próxima temporada. Mas o treinador já recebeu propostas de times da Série A do futebol Gaúcho. A direção esmeraldina tem conhecimentos dessas propostas e deixaram o comandante à vontade para descansar e refletir sobre o futuro. 
            Círio Quadros está em Porto Alegre descansando com sua família, após a eliminação do Riograndense na Copa Hélio Dourado frente ao Internacional, melhor time da competição. Na próxima segunda-feira (29), o profissional retorna para Santa Maria onde a diretoria do Periquito já manifestou o desejo de sua continuidade para 2013, inclusive aceitando as condições colocadas pelo comandante.  
           Entretanto, o acordo ainda é verbal e devido à dinâmica conhecida do futebol, ainda mais no final de temporada, alguns clubes da Série A gaúcha buscaram mais informações acerca dos trabalhos do técnico de 50 anos. Com isso, a decisão de permanecer no centro do Estado ou optar por outro local se dará somente daqui alguns dias depois de analisar tudo com tranquilidade. 

Nenhum comentário: