sexta-feira, outubro 26, 2012

Sapucaiense reforça segurança para o confronto contra o Bra-Pel

           O Sapucaiense está preparado para receber um bom público no duelo contra o Brasil de Pelotas, sábado, às 16 horas. Conforme o presidente do Sapuca, Lauri Bresolin, a direção do time negociou com o Brasil de Pelotas e ficou definido que tanto o jogo de ida quanto o de volta terão os ingressos a 10 reais. Segundo Bresolin, a Brigada Militar irá recepcionar os ônibus dos torcedores do Brasil de Pelotas no pórtico de Sapucaia, onde serão vendidos os ingressos para eles.
          Depois, eles serão acompanhados até o estádio, que terá as portas abertas às 15 horas para a entrada das torcidas. “São esperados de seis a dez ônibus de torcedores xavantes’’, conta. Tambémcomo objetivo de manter a segurança no Estádio, a torcida do Sapucaiense irá permanecer nas arquibancadas por 30 minutos após o término do jogo, enquanto a Brigada conduz os torcedores do adversário até a BR-116.
         A logística ficará por conta da Guarda Municipal. “Eu peço que a torcida do Sapuca deixe seus carros em casa para evitar transtornos ou danos. A rua em frente ao clube estará fechada no dia’’, afirma. Quanto aos ingressos, já estão a venda no clube, hoje, das 9 às 18h30, e amanhã, das 9 às 12 horas. O jogo inicia às 16 horas.

Rumo à vitória
        O técnico do Sapucaiense, Luciano Corrêa, pede a presença da torcida para que o time possa alcançar a vitória. “Vai ser um jogo dificil. Precisaremos de todo apoio possível, até porque eles irão trazer muitos torcedores e se tivermos poucos parecerá que estamos jogando fora”, explica. O time que entrará em campo será quase o mesmo que começou enfrentando o Cerâmica. Apenas Luís Felipe joga no lugar de Taffarel.

Jornal VS

Um comentário:

Xavante Munhoso disse...

Xavante Munhoso na área... Gol do Brasil!
Bom ler uma reportagem dessa. Mostra que o RS não é só dupla gre-nal. A duras penas, o Interior luta contra o bombardeio que a RBS faz em nossas casas impondo os times da capital. A Princesa do Sul e a Noiva do Mar resistem e este cuidado com a Torcida Xavante mostra que estamos vivos. Muito vivos! Que todos tenham um bom jogo, com muita farra e respeito à integridade do adversário. Futebol é paixão e festa/derrota faz parte daí, calma e caldo de galinha não faz mal a ninguém. Vamos no berro e na raça ganhar esta fase.