sábado, outubro 27, 2012

Mimica, João Neto e Rômulo estão acertados com o Santa Cruz


            A diretoria do Santa Cruz já anunciou oficialmente 12 jogadores na composição do grupo de atletas para disputa do Gauchão 2013. Além dos jogadores que já assinaram o contrato, no entanto, os homens fortes do Galo já tem acerto verbal ou negociação em andamento com mais três nomes: o zagueiro Mimica, o meia João Neto e o atacante Rômulo.
           O baiano João Neto é a prioridade do trio. Em 2012 ele foi o grande destaque na irregular campanha do carijó no Gauchão e ficou muito identificado com a torcida, que criou cânticos e faixas para o atleta nas partidas finais do campeonato.
         O zagueiro Mimica também teve boa passagem. Nome recomendado pelo técnico Edinho, que assumiu a equipe no segundo turno para livrar o alvinegro do rebaixamento, o atleta acabou de se sagrar campeão da Série D defendendo as cores do Sampaio Corrêa, do Maranhão. O atacante Rômulo, que está empregado, também tem negociações adiantadas com o clube.
         Além destes, a direção do Santa Cruz pretende fechar os contratos com um terceiro goleiro, um zagueiro, um ou dois volantes, dois meias e mais dois ou três atacantes até o final da próxima semana. Um dos meias seria, inclusive, a cereja do bolo para o ano do centenário.

O GRUPO
Já foram anunciados, pela ordem: o zagueiro Teda; o meia/atacante Gabriel Davis; o goleiro Fernando Vizzotto; o lateral-direito Grafitte; os volantes Elton e Diego Teles; o meia Fabinho; os laterais esquerdos Wellington Baroni e Carlão; o goleiro Enderson; o atacante Anderson Gomes e o zagueiro Marcelinho. 

GOLEIROS: Fernando Vizotto e Enderson
LATERAIS: Grafite, Wellington Baroni e Carlão
ZAGUEIROS: Teda e Marcelinho
VOLANTES: Elton e DiegoTeles
MEIAS: Gabriel Davis e Fabinho
ATACANTE: Anderson Gomes

fonte: Portal Gaz - Joel Hass

Nenhum comentário: