domingo, outubro 28, 2012

Inter-SM sondou Badico. Técnico revela desejo de treinar o clube !


      O maior ídolo da torcida do Internacional de Santa Maria pode treinador o clube em 2013. Um dirigente do Presidente Vargas realizou uma sondagem junto ao treinador. Atualmente, Badico está acertado com o São José de Porto Alegre, onde será auxiliar técnico de Agenor Picinini no Gauchão do ano que vem. O ex-atacante, revelou em entrevista exclusiva ao repórter Gilson Alves da Rádio Imembui, de Santa Maria o contato com um dirigente alvirubro:
    - Não tem nada de oficial. Foi somente uma conversa informal sobre o internacional, mas com certeza se existir essa possibilidade eu me honraria muito ser técnico do Inter no ano que vem. Mas  primeiro temos que deixar o clube se organizar e ver quem vai ser o novo presidente.  No lugar onde a gente foi bem sucedido como jogador, na cidade onde deixei uma história forte (...) ficaria muito feliz em ter uma oportunidade como técnico, mas não tem nada de oficial
     A identificação de Badico com o Inter-SM é tão forte, que o Goleador do Gauchão de 1998 revelou que não pensaria duas vezes se recebesse uma proposta do Internacional para ser técnico do clube:
     - Eu não pensaria duas vezes se recebesse o convite. O Inter de Santa Maria faz parte dos meus planos de trabalhar um dia.
    Na noite desta segunda-feira o Inter-SM irá escolher o seu novo presidência para o biênio 2013/2014. Segundo o presidente interino do clube, Luis Claudio Melo, três chapas estão inscritas, mas ele não revela o nome a pedido dos dirigentes.

Nenhum comentário: