terça-feira, outubro 30, 2012

Marcelo Reis é o novo investidor do Inter-SM.

           Uma das grandes novidades da eleição para presidente do Internacional de Santa Maria foi o nome de Marcelo Alvaro Reis, vice-presidente eleito. O empresário é da cidade de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.
           Há um ano o clube já havia assinado um contrato com outro empresário, Marcos Rodrigues do Grupo MR, de Taquara.
           Agora Marcelo se coma ao grupo de trabalho do Inter-SM. Ele será um gestor de futebol. Segundo disse em entrevista a Rádio Imembui, o atual Gerente de Futebol do clube Foguinho seguirá no trabalho e será peça importante no projeto.
           "Nós montamos um grupo e esse grupo vai trabalhar forte para trazer o Internacional para o lugar onde ele nunca deveria ter saído. Todos nós do grupo vamos nos mobilizar para trabalhar no futebol" - disse Marcelo
            Marcelo Reis é do dono Grupo Kewanne, com sede em Caxias do Sul e possui em seu grupo, empresas que completam 40 anos de experiência no mercado. Atualmente atua nos setores de Plásticos, Construção Civil, Consultoria e Treinamento, Finanças e Seguro, Gestão Financeira, Máquinas e Equipamentos, Importação e Exportação de Commodities em geral como: Arroz, açúcar, Soja, Minério, dentre outros.
            Segundo Marcelo ele irá dividir o seu tempo: "Nós vamos dividir um pouco do tempo, porque eu também tenho outros negócios que estamos gerindo. A prioridade agora o Inter de Santa Maria e eu estou planejando os dias que ficarei em Santa Maria. A nossa ideia é permanecer no minimo 3 dias por semana. Quanto a parte de investimento nós estamos montando um planejamento. Dentro do Planejamento haverá um plano de ação e nessa plano vamos buscar parceiros." - revelou Marcelo
       

Nenhum comentário: