terça-feira, outubro 23, 2012

Guarany de Bagé Libera elenco


          Apesar de ainda haver a possibilidade de mais duas partidas contra o maior rival para decidir o campeão do bicentenário, a diretoria do Guarany liberou atletas e comissão técnica, na tarde desta terça-feira.
         O porta-voz foi o diretor de futebol Cléo Coelho, que conversou com os atletas ainda presentes no clube para definir o futuro do clube: “Estou tranquilo com os jogadores. Fomos eliminados apenas nos pênaltis e caímos de pé. Temos a intenção de contar com vários atletas deste ano para o campeonato do ano que vem”.
        Coelho ainda destacou que existe a possibilidade de dois jogos: “Se estes clássicos acontecerem, contataremos todos vocês para voltarem e disputarem essas decisões”, falou aos jogadores.
          O Conselho Deliberativo do clube deve lançar nos próximos meses edital para inscrição de chapas para os interessados em dirigem a entidade esportiva em 2013. A tendência é que a Segunda Divisão, no ano que vem, tenha início no mês de junho e, caso a diretoria atual permaneça, deve começar as negociações para formação do grupo a partir do mês de abril.

Nenhum comentário: