quarta-feira, outubro 31, 2012

Bagé espera contar com um grande número de torcedores em São Leopoldo


         O Bagé não deverá estar sozinho, domingo, quando encara o Aimoré por uma vaga na Divisão de Acesso de 2013. Com uma grande colônia de bajeenses radicados em Porto Alegre e Região Metropolitana, além das excursões programadas para saírem da Rainha da Fronteira, os jalde-negros esperam contar com o um grande número de torcedores no Cristo Rei. O duelo está confirmado para as 16h.
        Um dos torcedores e ex-dirigente, Cláudio “Xuxa”, alugou uma van com 15 lugares para apoiar a equipe. O veículo deixa o município no domingo, a partir das 6h, e retorna depois do confronto. Ontem à tarde restavam apenas quatro lugares para serem ocupados. “Sempre faço isto em partidas decisivas. Procuro os amigos de fé e vamos apoiar. Espero preencher a van até sexta-feira”, destaca.
          Com a vantagem adquirida dentro do Pedra Moura, o Índio Capilé está a um simples empate de alcançar a classificação e projeta contar com casa cheia no domingo. Com uma média de cerca de 2500 espectadores durante o Estadual, o clube trabalha com a expectativa de receber entorno de três mil pessoas. Os ingressos de arquibancada estão sendo comercializados a R$ 10 e cadeiras R$ 20.
         Dentro de campo o time amarelo e preto retomou, ontem pela manhã, as atividades. Sem Tiago Rocha, no entanto, com o retorno de Luciano Rita, a comissão técnica deve começar a projetar a equipe que entrará em campo a partir dos trabalhos técnicos e táticos desta quarta-feira. A delegação embarca no sábado por volta do meio-dia. 

Jornal Minuano - Marcel Nunes

Nenhum comentário: