segunda-feira, outubro 22, 2012

Santa Cruz anuncia contratação do atacante Anderson Gomes


          A direção do Santa Cruz fechou a contratação de um atacante de velocidade para o Gauchão 2013. Nesta segunda-feira, 22, anunciou o nome de Anderson Gomes, de 27 anos, que estava no Volta Redonda, equipe da primeira divisão carioca.
        O jogador vem com boas referências do técnico Sergio Ramirez, que o
 conhece desde os tempos de Coritiba, onde o jogador esteve nas categorias de base. Anderson surgiu como uma grande promessa noo Atlético-PR, onde jogou de 2000 a 2005. Em 2005 se transferiu para o maior rival. Teve uma ótima participação no Campeonato Brasileiro  Série B, em 2006, quando foi artilheiro da equipe com 8 gols.
        Em meados de 2007, se trabsferiu para o Marítimo, de Portugal, onde não se destacou. Voltou para o Brasil após uma temporada. Acertou com o Goiás, mas deixou o clube no final de 2009. Atuou ainda por Santo André, Grêmio Barueri, Vila Nova e Volta Redonda.
 
        Esta é a 11ª contratação para a temporada 2013. Já foram anunciados o zagueiro Teda; o meia-atacante Gabriel Davis, os goleiros Fernando Vizzotto e Enderson, o lateral-direito Grafite, os volantes Elton e Diego Teles, o meia Fabinho, os laterais esquerdos Wellington Baroni e Carlão e agora, o atacante 
Anderson Gomes.

Ficha técnica
Nome: Anderson Gomes de Lima
Idade: 27 anos
Naturalidade: Curitiba (PR)
 
Posição: atacante
Altura: 1,73 m
Peso: 67 kg
Clubes: Atlético-PR, Coritiba, Carabobo-VEN, Marítimo-POR, Goiás, Santo André, Grêmio Barueri, Vila Nova, Rah Ahan-IRA e Volta Redonda

fonte: Case MKT - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: