quarta-feira, outubro 31, 2012

CONFIRMADO ! Amarildo é o novo técnico do Inter-SM


           Agora é oficial, o Internacional de Santa Maria já tem técnico para a próxima temporada. O vice-presidente eleito do clube Marcelo Reis, confirmou em entrevista ao repórter Gilson Alves da Rádio Imembui, de Santa Maria, que o treinador alvirubro é Amarildo Andrade Pedro:
        - A Nossa conversa foi muito boa, nós conseguimos fazer o acerto, já temos como confirmado realmente o nosso técnico para o ano que vem e será o Amarildo.
        Amarildo jogou nos clubes de São Paulo como Palmeiras, Corinthians, Portuguesa e depois de um certo tempo ele acabou sendo técnico de alguns times de Divisão de Acesso do Campeonato Paulista. Seu último clube foi um time do futebol Corêano.
       O novo técnico do Inter-SM falou sobre o acerto ao repórter Gilson Alves da Rádio Imembui: " Estou muito feliz e agora é só aguardar a apresentação para a gente avalia o clube e levar o Internacional ao acesso"
      Amarildo também comentou sobre a montagem do elenco para a próxima temporada: "O primeiro principio é dar apoio a base e ver o que pode ser aproveitado no profissional (...) trazer jogadores da região aí e inclusive já estamos em negociação com alguns. A gente quer somar a juventude e a experiência . Nós queremos montar um time competitivo. Não vamos medir esforços para trazer algum reforço, o Marcelo(vice de futebol) deu total apoio junto com as parcerias" - finalizou o novo treinador do Inter-SM

Nenhum comentário: