quarta-feira, outubro 31, 2012

Washington diz que não vai concorrer à presidência do Caxias


          O ex-jogador Washington garantiu que não vai concorrer à presidência da SER Caxias. Cotado para ocupar o cargo de Osvaldo Voges a partir de janeiro, o Coração Valente disse que terá que adiar seu sonho por conta de outros compromissos políticos. Washington deve ter seu nome anunciado para a secretaria de Esportes do governo Alceu Barbosa Velho nos próximos dias.
        O anúncio de não concorrer foi feito na tarde desta quarta-feira, no Estádio Centenário. Acompanhado do presidente do Conselho Deliberativo grená, Alceu Fassbinder, Washington se disse lisonjeado com o convite para substituir Voges co comando máximo do clube, mas ressaltou que nesse momento terá que ajudar o clube de outras formas. "Peço desculpas e a compreensão do torcedor nesse momento", disse o ex-camisa 9 grená.
        Em relação à eleição no clube, a saída de Osvaldo Voges, anunciada por ele em setembro, é definitiva. Nos bastidores os dirigentes tentam encontrar um nome de consenso. Nomes como o do ex-presidente ex-presidente Marcos Guerra e de Rudimar Pontalti ganham força.

Olá Serra Gaúcha

Nenhum comentário: