sexta-feira, maio 23, 2014

Mudanças na direção e comissão técnica do Marau

Foto: Novo presidente do FC Marau, José Ademar Mello
        Durante reunião realizada pela cúpula do Futebol Clube Marau na noite de terça-feira, dia 20, tomou posse o novo presidente da entidade, José Ademar Mello. Nego, como é popularmente conhecido, já era vice-presidente desde abril deste ano. O marauense assume o lugar deixado por Miguel Paz, que se afastou momentaneamente e deve fazer parte da coordenação técnica. Além disso, seguem no clube o diretor financeiro Ricardo Poletto e o diretor de futebol Vagner Ebone.
            Segundo o novo presidente, os nomes do restante da diretoria serão confirmados nos próximos dias e devem ser compostos 100% por marauenses. Mello também destaca que a prioridade agora é quitar dívidas e regularizar a situação financeira visando o próximo semestre.

Novo técnico na beira do gramado
            Também foi anunciado oficialmente o novo técnico da equipe, que assume o cargo deixado por Vanderson Pereira. Edmilson Neves da Silva deve comandar a equipe durante a Copa Serrana, que acontece no próximo semestre. O novo treinador já comandou o Porto Alegre e o Vitória da Conquista.
            Edmilson se apresenta no dia 1º de junho, junto com a nova comissão técnica, que deve ser composta por nomes de sua confiança.  Ainda sem a lista completa de contratações, os jogadores devem se reapresentar no dia 10 de junho.

Assessoria

Nenhum comentário: