domingo, maio 25, 2014

Xavante vence amistoso contra o Brasil-FA

Foto: Carlos Insaurriaga
          No primeiro jogo-treino do período de preparação à Série D do Brasileirão, o Brasil manteve a escrita: venceu. Jogando na Serra Gaúcha, o rubro-negro derrotou o seu xará, Brasil de Farroupilha, pelo placar de 1 a 0. Nena, aos 7 minutos de jogo, marcou o gol Xavante. A partida serviu para o técnico Rogério Zimmermann aprimorar o entrosamento da equipe e promover os testes necessários visando o campeonato nacional que se aproxima. A partida marcou a estreia de dois atletas com as cores rubro-negras: o goleiro Eduardo Martini e o atacante Felipe Garcia.
         A partida foi marcada pelo domínio Xavante na posse de bola. Trocando passes e explorando as principais características dos atletas, o time rubro-negro chegou ao gol depois do cruzamento de Márcio Hahn, aos 7 do primeiro tempo. O meio campista recebeu passe, foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Nena. O artilheiro, na segunda trave, ajeitou o corpo e cabeceou forte para o fundo das redes do goleiro Rodrigo Silva.
         Se no primeiro tempo de jogo o técnico Rogério Zimmermann manteve a equipe, a segunda etapa foi marcada por intensas mudanças no lado vermelho e preto. Experimentos que fazem o comandante Xavante preparar cada vez melhor os seus comandados para as batalhas que virão. A preparação para a Série D segue firme na Baixada e no primeiro jogo o Brasil já demonstrou o que busca: seguir vencendo.

Site do Brasil

Nenhum comentário: