sexta-feira, maio 30, 2014

Em jogo disputado, São Gabriel consegue empate em Garibaldi

              Em um jogo disputado até o final, o São Gabriel conseguiu um bom resultado em Garibaldi, na noite desta quinta (29), ao enfrentar a Associação Garibaldi de Esportes pelo primeiro jogo das quartas-de-final. Apesar de arriscar muitas vezes, faltou o gol e o jogo ficou assim, 0 a 0 no Estádio Alcides Rosa, na cidade serrana. Agora, o time gabrielense decidirá em casa a vaga para a semifinal, no domingo, 1º de junho.
              A partida começou calma, e aos poucos, foi ficando equilibrada. A melhor chance do São Gabriel ficou com Edu, ao meter uma bola na trave do goleiro Luciano, do Garibaldi. No segundo tempo, a pressão aumentou, o que não livrou o São Gabriel de momentos de aflição, quando os garibaldenses chegaram na área, mas tiveram um gol impedido.
             O técnico Carlos Moraes acabou expulso na 2ª etapa. Michel ainda teve duas oportunidades, e o jogo ficou assim: 0 a 0. Agora, o São Gabriel leva a decisão para casa, onde a partir das 15 horas, joga contra o Garibaldi. E o apoio da torcida será fundamental. Os ingressos custarão o mesmo preço que tem sido, 10 reais.

Fonte: Blog Caderno 7

Um comentário:

Julinho Rocha disse...

O ÍNDIO VAI VOLTAR PRA OCA, VAI SENTAR NO AIPIM! AQUI É FÚRIA JOVEM, BOTAMOS 6 MIL NO ESTÁDIO, NÃO SOMOS COMO ELES QUE BOTAM 300, ADEUS GARIBALDI!