sábado, maio 24, 2014

INTER: Willians volta de suspensão e fala em retomada da liderança

Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação
           A sétima rodada do Brasileirão, que ocorre neste final de semana, marcará o retorno de Willians ao time titular do Internacional. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não atuou diante do Coritiba. Agora, o volante volta justamente no confronto em que o clube reencontra o Estádio Centenário. O duelo será contra o Cruzeiro, domingo (25), às 18h30min, em Caxias do Sul. O local traz boas recordações aos colorados. O último jogo realizado como mandante na Serra foi a final do Campeonato Gaúcho, que consagrou a campanha do Inter com o título.
            “Estou voltando de suspensão muito motivado. Quero ajudar a recolocar o clube na ponta da tabela. Temos um confronto contra o atual líder, que serve de obstáculo para conquistar nosso objetivo. O Centenário não é um campo estranho, porque já atuamos lá no ano passado e em alguns jogos do Gauchão deste ano”, frisou o camisa 8.
             Alvirrubros e celestes entrarão no gramado sabendo os resultados dos adversários pela liderança. Atualmente, o Internacional é o quinto colocado, podendo trocar de posição na tabela, uma vez que a diferença para o líder é de apenas um ponto. O time de Abel Braga, único que não perdeu no Brasileirão, terá que superar uma série de desfalques.
            “O empate fora de casa nos manteve invictos na competição. Apesar de sempre buscar a vitória, o ponto conquistado lá em Curitiba não pode ser deixado de lado. Vamos lutar muito para passar o período da Copa do Mundo entre os líderes. Claro que muitos desfalques prejudicam qualquer time, mas temos um grupo bom e temos que superar as dificuldades”, afirmou.
             A entrada de Willians representa garantia de segurança defensiva. O jogador é o segundo maior desarmador do campeonato nacional com 23 já realizados. O aproveitamento é de 76,7% por partida.

Nenhum comentário: