terça-feira, maio 27, 2014

Pelotas marca data de apresentação


          A apresentação do elenco áureo-cerúleo para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro do Futebol Brasileiro será no dia 3 de junho às 9h, mas alguns atletas já estão chegando no estádio da Boca do Lobo. O torcedor está ansioso para ver o Esporte Clube Pelotas em campo nesta disputa da competição nacional que será no dia 20 de julho e aguardando o anúncio de novos nomes que diariamente são especulados pela imprensa esportiva local.
         O treinador Julinho Camargo e sua comissão técnica retornam para Pelotas na terça-feira (27). Com dez contratos assinados, quatro atletas da base que vem sendo utilizados no profissional e seis contratos encaminhados, o departamento de futebol do Lobão deve anunciar novos jogadores nos próximos dias. “O torcedor pode ficar tranquilo que estamos trabalhando diariamente na montagem desse grupo de atletas. Será uma programação de 47 dias de preparação com a possibilidade da realização de dois ou três amistosos. A maioria dos atletas estavam em atividade. Alguns que tem contrato com o Pelotas já estão realizando trabalhos na academia, outros iniciam trabalhos físicos durante essa semana e alguns jogadores estão chegando para conhecer a estrutura do clube e assinar os contratos”, afirmou Sérgio Ferreira.
         Para o presidente Lúcio Barreto, o momento é de organização para nova competição. “O clube está bastante movimentado. Estamos realizando pintura interna, a cozinha está sendo reestruturada com a ajuda de diversas pessoas e empresas, estamos na busca de novos patrocinadores e apoiadores.  

Site do Pelotas

Nenhum comentário: