terça-feira, maio 20, 2014

Farroupilha aguarda para hoje a liberação do Nicolau Fico

Foto: Liga pelotense de futebol
            Desde o dia 15 de março, quando venceu o 15 de Novembro por 2×0 em amistoso, o Farroupilha não sabe o que é jogar em seus domínios. Com o Nicolau Fico interditado, o Tricolor mandou seus jogos no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. Mas essa situação deve estar acabando na manhã desta terça-feira.
Tudo isso porquê, depois de algumas semanas com o estádio em obras, o Corpo de Bombeiros deve liberar a casa Tricolor para que o Farroupilha consiga enfrentar a Sapucaiense na quinta-feira a tarde. Segundo relato ao repórter da Rádio Pelotense, Tony Teixeira, o vice de futebol Eduardo Bastos, estava esperançoso pela liberação: “O que foi pedido pela guarnição dos bombeiros foi feito. Amanhã pela manhã eles voltarão aqui ao estádio para observar os últimos detalhes para podermos ter a liberação, e jogar contra a Sapucaiense em casa na quinta, que vai ser muito importante pela necessidade que temos de pontuar.” disse o dirigente.
          O Estádio terá liberação parcial neste primeiro momento. Apenas as arquibancada do Pavilhão Social e a ao lado das cabines de imprensa serão as liberadas. A da Avenida Duque de Caxias, a arquibancada geral, e a das próxima das piscinas – já interditada – ficarão proibidas de receberem torcedores.

Futebol Daqui - Eduardo Torres

Nenhum comentário: