quinta-feira, maio 22, 2014

Panambi jogará a Copinha no segundo semestre


            A Ser Panambi no seu 10° ano de fundação continua com os trabalhos que visam a evolução do clube e a consolidação da marca no cenário estadual .
           Após uma boa campanha na última Divisão de Acesso, onde terminou com a 10ª colocação no Geral , tendo inclusive disputado  o Mata do Primeiro Turno sendo eliminado pelo Ypiranga em Erechim num jogo polêmico , disputará pela primeira vez a Copa RS.
           Com uma equipe que essencialmente terá os atletas panambienses , muitos aliás que já estavam incluídos no grupo profissional desse ano , trabalhará de maneira paralela o Sub 19 , convocando desde já , todos os atletas que já participaram do Juvenil da Ser em anos anteriores , nascidos entre 1995 a 1998 .
Projeto esse que dará sequência ao Expressinho da Ser Panambi , que nos meses de Janeiro e Fevereiro realizou amistosos contra equipes amadoras de Panambi e região . A ideia é dar ritmo de jogo e experiência para esses meninos .
          Uma competição Sub 19 será organizada pelo clube no final do ano e esse Projeto caminhará independentemente dos trabalhos profissionais do clube .
         Lúcio Collet e Vitor Hugo Zancanaro trabalharão juntos nesse processo que visa o engrandecimento do clube e uma maior identificação com nossa comunidade .
            Atletas como Cássio Dahmer da Silva , Daniel Tollotti Rodrigues , Patrick do Nascimento , Taymur Pacheco , Andreas Reinke , João Felipe Xavier , Ícaro Schultz , André da Silva , Luiz Henrique Didoné e Gabriel Camilo , assim como muitos outros , representarão Panambi a nível Estadual numa Competição Oficial da FGF onde muitos clubes da Série A do Gauchão estão inseridos .
         Vale lembrar que a Competição dá vaga no Brasileirão da Série D e na Copa do Brasil 2015. Mais detalhes serão passados nos próximos dias pelo Depto de Futebol do Clube da Cidade das Máquinas. 

Nenhum comentário: