sexta-feira, maio 30, 2014

Rio Grande empata com o Palmeirense


           Na noite desta quarta-feira (28), o Rio Grande enfrentou o Palmeirense no estádio Arthur Lawson. A partida, válida pelas quartas de final da Segundona, terminou sem gols. Na partida, o Tricolor teve as melhores chances de abrir o placar. A partida de volta em Palmeira das Missões, será realizada no domingo (1º), às 15h.
           No começo da partida, Fabiano perdeu três oportunidades claras de gol. Em uma delas, chegou a ficar cara-a-cara com o goleiro Diego, mas mandou a bola foi por cima da trave. Na outra oportunidade, Fabiano cobrou uma falta da intermediária e mandou a bola forte em direção ao gol, mas o goleiro estava bem posicionado e fez a defesa. 
           Em seguida, Léo Jaques na cobrança de escanteio colocou a bola dentro da área e Fernandes mandou por cima do gol adversário. Logo depois, foi a vez de Anderson lançar para Léo Jaques, que da intermediária chutou com força para o gol, mas o goleiro estava lá mais uma vez e fez a defesa. Em outra chance de gol, Léo Jaques chutou e bateu na defesa e no rebote Michel chutou, mas foi por cima do gol.
Posteriormente, Michel estava com o domínio da bola dentro da área adversária, quando um jogador da defesa do Palmeirense tocou com a mão na bola, mas o árbitro da partida deixou passar e não marcou a penalidade. Logo depois, Tássio chutou, a bola voltou e Michel novamente no rebote mandou em direção ao gol, mas a bola foi desviada pela defesa adversária. Depois de uma jogada de troca de passes, Ednei finalizou, mas o goleiro do Palmeirense estava bem posicionado. Em seguida, Ednei chutou cruzado e a bola explodiu no travessão e foi para fora. 
          A última oportunidade clara de gol para o Mais Velho surgiu de uma cobrança de falta na linha de fundo, quando a bola lançada dentro da área sobrou para Sávio que cabeceou e outra vez a bola passou muito próxima ao gol.
         No final da partida o técnico Julio Batisti disse que o jogo foi bom e que o resultado leva a decisão para o próximo domingo. "O resultado foi positivo, pois não levamos gol em casa. Criamos muitas chances, mas pecamos na finalização. Vamos trabalhar para ir a Palmeiras das Missões e fazer o resultado. Não tem nada fácil, será um jogo difícil, mas jogamos com o regulamento debaixo do braço", concluiu.
       Rio Grande: Luciano, Anderson, Sávio, Guilherme Moller, Ednei, Alexandre, Fabiano (Leandro Hemeque), Tássio, Fernandes (Michel), Matheus Guerreiro e Léo Jaques.

Departamento de Comunicação
Texto e foto: Aline Rodrigues

Nenhum comentário: