quarta-feira, maio 28, 2014

Anderson Feijão está em recuperação e pode atuar no domingo

foto: Daniel Heck
               O técnico Fabiano Daitx começou a semana com uma boa notícia. O volante Feijão que saiu de campo na ambulância no jogo contra o Gaúcho, no domingo, dia 25, está em recuperação para poder atuar no jogo de volta da fase de quartas de final. O quadro inicial era preocupante e havia a suspeita de fratura no pé esquerdo. 
              Na manhã desta segunda-feira, dia 26, o departamento médico do rubro-negro foi acionado e o atleta realizou exames no local da lesão. O raio-x não apontou fratura do osso e o atleta começou a recuperação na fisioterapia. Para o jogo desta quarta-feira, em Encantando, o atleta não deve ter condições de estar em campo e intensificará a recuperação para jogar no duelo de volta. 
              O jogo de ida da fase de quartas de final será disputado no Estádio das Cabriúvas, em Encantado, às 15h. A Comissão Estadual de Arbitragem da Federação Gaúcha de Futebol divulgou na manhã desta terça-feira a escala para os jogos. O duelo entre Estância Velha e Guarani terá arbitragem de Anderson da Silveira Farias, auxiliado por Leirson Peng Martins e Júlio Espinoza de Freitas. 

Assessoria

Nenhum comentário: