sexta-feira, maio 23, 2014

De virada, Rio Grande vence o Bagé

           Jogando no estádio Pedra Moura em Bagé,na tarde desta quarta-feira (21),o Rio Grande venceu o Grêmio Esportivo Bagé pelo placar de 2 a 1. Com 9 pontos, hoje o Tricolor está na vice-liderança do returno da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho.

O jogo
            No começo da partida Ednei mandou para Léo Jaques que chutou, mas a defesa do time jalde-negro afastou. Em seguida, em cobrança de falta, mais uma vez Ednei chutou e a bola foi para fora, passando muito perto do gol adversário. Logo após, Pedro Júnior abriu o placar para o time do Bagé. Só que logo em seguida, o Mais Velho já apresentou reação. Em uma cobrança de escanteio feita por Léo Jaques, Guilherme Moller de cabeça mandou para o fundo da rede, deixando o placar em 1 a 1.
            Mesmo com o empate o Rio Grande seguiu em busca do segundo gol. Fernandes tentou com um chute muito forte da intermediária, mas o goleiro do Bagé estava atento e fez a defesa. Após cometer uma falta, o jogador Evandro do Bagé, que já tinha cartão amarelo,  foi expulso. 
           Com a  expulsão o Rio Grande ficou com a vantagem de um jogador a mais e soube aproveitar. Ednei tentou mais uma vez com um chute forte para o gol, a zaga desviou, mas mesmo assim a bola passou muito perto. Em seguida, Tássio lançou para Matheus Guerreiro que estava livre na cara do gol, mas o goleiro do Bagé foi mais rápido e chegou nos pés do jogador afastando o perigo dali. Em seguida, Michel chutou e o goleiro espalmou.
           Quem ampliou o placar para o Tricolor, foi Hemeque que entrou no lugar de Ednei. O gol surgiu na falha do goleiro do Bagé. Hemeque invadiu a área, driblou o zagueiro e finalizou marcando o segundo do Rio Grande. Placar final: 2 a 1.
           Ao final da partida Fábio Recife, que mais uma vez comandou a equipe, disse que a paciência do Tricolor ajudou na conquista dos três pontos. "Jogamos com paciência e soubemos valorizar a posse de bola, por isso conseguimos a vitória", avaliou.
           O técnico Julio Batisti que estava em Bagé, também falou sobre o resultado. "A equipe esperou o momento certo e garantiu a vitória. O importante é que foram somados os 3 pontos", concluiu.
           Rio Grande: Luciano, Anderson, Sávio, Guilherme, Ednei (Leandro Hemeque), Alexandre, Tássio, Michel, Fernandes, Léo Jaques e Matheus Guerreiro. 

Assessoria

Nenhum comentário: