sexta-feira, maio 23, 2014

Associação Avante Alvirrubro irá realizar jogo com Associação de Familiares da Kiss


           Nesta manhã de quarta-feira (21), a Associação Avante Alvirrubro esteve reunida com o presidente da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), para fechar o acordo de realizar uma partida de futebol no estádio Presidente Vargas, com o intuito de arrecadar mantimentos e agasalhados para as famílias da AVTSM que necessitam de apoio.

Mais informações:
Data: 29/06/2014 - Domingo
Horário de chegada: 9h da manhã
Horário da partida: 10h da manhã
Horário do almoço: 12h30min
Local: Estádio Presidente Vargas

- Quem poderá jogar?
        A Associação Avante Alvirrubro abrirá uma nova postagem em seu PERFIL oficial e no grupo TORCEDORES DO INTER SM, nesta quinta-feira (22), para que os 20 (vinte) primeiros torcedores que colocarem seu nome, possam participar da partida. Os demais torcedores que quiserem participar do evento como espectadores e/ou do almoço, serão bem vindos e devem seguir os critérios abaixo.

Critérios para participar
Alguns critérios foram preestabelecidos para manter a organização:
- Quem estiver na lista dos 20 nomes para jogar:
* Pagar uma taxa de R$35,00.
Doar um alimento não perecível ou um agasalho.

O que será oferecido? 
- Jogar no principal estádio de Santa Maria; Camiseta Especial da Associação Avante Alvirrubro para a partida; Acesso livre ao almoço.

- Quem não estiver na lista dos 20 nomes para jogar e querem participar:
* Pagar uma taxa de R$10,00.
* Doar um alimento não perecível ou um agasalho.
O que será oferecido?
- Participar como espectador da partida solidária entre Associação Avante Alvirrubro e Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria; Acesso livre ao almoço.

# Legenda: * Obrigatório

Almoço de Integração

- Quem poderá participar?
Qualquer pessoa poderá participar, seguindo os critérios acima.
Local: Lancheria e Restaurante Inter SM - anexo ao estádio Presidente Vargas, rua Ana Nery.
Cardápio: Risoto, polenta frita e saladas.

- Convites
A Associação Avante Alvirrubro disponibilizará 30 convites para comercialização. O valor arrecadado será retido apenas para a Associação Avante Alvirrubro, afim de custear as despesas do evento.
A Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria disponibilizará 30 convites para comercialização. O valor arrecadado será retido apenas para a AVTSM.

Apoiadores
- Esporte Clube Internacional: Liberação do estádio para a realização da partida, através de seu Presidente Heriberto Marquetto, juntamente com o Presidente do Conselho Deliberativo do Inter SM e Conselheiro Fiscal da Associação Avante Alvirrubro Rafael Pillar Junior. 
- Torcida Organizada Independente Fanáticos da Baixada: Para arrecadação de alimentos e roupas de seus membros, através dos líderes Maurício Mauricio Souza Antunes e Lucas Lima.
- Restaurante e Lancheria Inter SM: Realização do almoço de integração, através do cozinheiro chefe Gaspar.
- Outros apoiadores deverão surgir no jantar de aniversário do clube, marcado paro o inicio de Junho, após a divulgação da partida solidária. 

Fonte: Associação Avante Alvirrubro

Nenhum comentário: