domingo, maio 25, 2014

Avenida está de volta a ELITE !!! PERIQUITO CAMPEÃO !!!

É CAMPEÃOOOO

          Foi dramático, mas o Avenida conquistou o objetivo final: garantir vaga na Série A do Futebol Gaúcho. Na tarde chuvosa deste domingo, União Frederiquense e Avenida entraram em campo, no estádio Vermelhão da Colina para ver quem ficaria com a Taça de Campeão, do Segundo Turno, da Divisão de Acesso. O time da casa, precisava vencer por dois gols de diferença para acabar com a vantagem do Periquito, de Santa Cruz do Sul.
         Com a bola rolando, o União, apoiado por cerca de 4 mil torcedores, começou pressionando o time visitante e criando boas oportunidades. Contudo, ao longo de toda partida faltou efetividade para os atacantes do União. O Avenida aproveitou a chance que teve e saiu na frente do placar com gol de Dinei, aos 33 minutos do primeiro tempo. O União conseguiu empatar somente na etapa final, em cobrança de falta. Lucas Viana, aos 22 minutos, deixou tudo igual no placar. Entretanto, o time não conseguiu fazer outros dois gols para ficar com o título.
         No apito do árbitro quem fez a festa foi a torcida do Avenida no estádio Vermelhão da Colina. A equipe comemorou o ACESSO A 1º divisão e também o título do segundo turno. O Avenida irá enfrentar na grande final da Divisão de Acesso 2014, o Ypiranga, de Erechim. Já o União Frederiquense disputa a terceira vaga a elite contra o Brasil de Farroupilha, vice-campeão do primeiro turno.

Um comentário:

Unknown disse...

Me enche de orgulho esse meu AVENIDA. Avenidenses de Caxias do Sul sempre ao lado do periquito mais querido do Brasil.