sábado, maio 24, 2014

Brandão nos planos do Pelotas

         Seguem as negociações em busca de reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro, pelo lado da Boca do Lobo. Depois de confirmar a contratação de Márcio Gabriel, a direção do Pelotas aguarda pelos contratos assinados para anunciar os novos reforços para a disputa da competição nacional.
          Em entrevista à rádio Pelotense o diretor de futebol do clube, Manoel Nunes, confirmou que, além do lateral, outros quatro jogadores já estão acertados. Mas, por precaução, o dirigente preferiu não confirmar os nomes antes a oficialização através dos contratos assinados.
          De acordo com informações apuradas pelo Futebol Daqui, o volante Bruno Renan, o meia Claytinho e os atacantes Soares e Brandão estão acertados com o áureo-cerúleo.
         Bruno Renan já havia sido antecipado, iniciou no Grêmio e passou pelo Villarreal da Espanha, Shakhtar Donetsk da Ucrânia e Criciúma. Claytinho pertence ao Goiás e se destacou atuando pelo Esportivo no Gauchão deste ano.
         O atacante Soares, 23 anos, estava no Veranópolis neste ano junto com o técnico Julio Camargo e aguarda pela definição da diretoria do Lobão para confirmar a vinda ao clube.
         Brandão foi destaque no Esportivo no Gauchão, estão atuando pelo Ypiranga de Erechim que já garantiu o acesso e pode ser confirmado na semana que vêm.

BRANDÃO
 Nome completo: Washington Brandão dos Santos
Data de nascimento: 18/08/1990
Altura: 1,81m
Clubes em que atuou
Gama-DF
Esportivo-RS
Ypiranga-RS

Futebol Daqui/André Muller

Nenhum comentário: