sábado, maio 24, 2014

São Paulo profissionaliza o marketing


           Após mais de dois meses de negociações a fim de profissionalizar o Departamento de Marketing do Sport Club São Paulo, a diretoria executiva assinou – na tarde desta quinta-feira (22) – o contrato que marca uma grande conquista no processo de reestruturação do clube. A sala de troféus Ângelo Mattos foi palco de um momento de suma importância, pois traz ao clube novas perspectivas nas áreas de captação de recursos, vendas e renovação de sua marca como um todo.
          Os profissionais que comandarão o processo são Rudson Borges e Alessander Bellaver. Eles serão responsáveis por realizar treinamentos com os profissionais que atuarão nas diversas áreas do clube, inclusive de novos consultores comerciais, que farão profissionalmente a captação de recursos nas empresas de todo o estado.
        Rudson Borges é um dos maiores conferencistas brasileiros da atualidade. É rio-grandino e torcedor do Sport Club São Paulo. É Gestor de Negócios, Coach Pessoal e Executivo, Master Practitioner e Trainer em Programação Neurolinguística. Ministra palestras, treinamentos e cursos no Brasil e em Portugal e discorre sobre os seguintes temas: motivação & atitude, atendimento & vendas, liderança & desenvolvimento de equipes, sempre usando como base sua experiência profissional, de vida e também conceitos de Coaching, Programação Neurolinguística, Psicologia das Vendas e Inteligência Emocional.
         Alessander Bellaver é formado em Marketing e Comunicação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e vem desde 1998 atuando nas áreas de Marketing/Comercial e Comunicação (segmento varejo) em planejamento, abertura e desenvolvimento de mercados, lançamento de produtos, merchandising (trade marketing) e gestão de equipes. Possui experiência em varejo, planejamento, análise de mercado e concorrentes, com foco em resultados.
         O planejamento apresentado inclui ações para atrair novos sócios, atividades sociais e eventos externos. A união e profissionalização de todas as áreas do clube é um dos fatores essenciais do processo. Ambas através de marketing, de administração, das negociações, vendas e capacitação dos profissionais.
         Com a assinatura do contrato, Rudson e Alessander iniciam ainda essa semana o treinamento com novos profissionais que atuarão diariamente no clube e também com os profissionais que já trabalham no Estádio Aldo Dapuzzo.

Assessoria

Nenhum comentário: