quinta-feira, setembro 04, 2014

Inter Sub-23 vence Marau por 2 a 1

Foto: Guilherme Araújo/TXT
           O Inter Sub-23 saiu na frente na disputa por um lugar entre os quatro melhores da Copa Fernandão. A equipe de Clemer bateu o Marau nesta quarta-feira, na abertura das quartas de final do torneio mata-mata, e garantiu vantagem para o duelo da próxima semana no Interior do estado.
           Aos 19 minutos iniciais, de cabeça, o centroavante e capitão Maurides abriu a contagem no CT de Alvorada, marcando seu terceiro gol nos últimos três jogos. Seu companheiro de ataque Aylon, aos 30, ampliou, completando cruzamento da direita, e o adversário descontou ainda antes do intervalo.
           "O importante foi vencer. Temos a vantagem de um gol. Lá vai ser difícil, mas vamos para classificar, marcando forte e jogando quando tivermos a posse. Temos plenas condições de marcar gol fora, e o time estará forte para buscar essa vaga", considerou o técnico Clemer.
            Inter Sub-23 e Marau reencontram-se na próxima quarta-feira, dia 10, em Marau. Antes, o Colorado volta a campo pela Copa Metropolitana, recebendo o Novo Hamburgo sábado pela 6ª rodada.

Site do Inter

Nenhum comentário: