sábado, fevereiro 12, 2011

ESPECIAL: 100 Anos de Paixão !!! O Centenário do Brasil de Pelotas !!!

            O Brasil de Pelotas já entrou na contagem regressiva para o seu Centenário. O clube está preparando várias ações ao longo do ano todo.
            O estádio Bento Freitas recebeu uma nova pintura, bem ao estilo Caldeirão. Novas Cabines de imprensa também estão sendo construídas.
           Nas imagens também dá para ver o novo alambrado do estádio Bento Freitas. Os corredores entre a arquibancada e o campo foram aumentados para melhor deslocamento dos torcedores. Tudo feito sem custo ao clube pela Associação Cresce Xavante
Nova Pintura e o Novo Alambrado
Novas Cabines sendo construídas e as outras reformadas

"Cresce Xavante"
            A nova Logo marca da associação Cresce Xavante. Uma grande iniciativa dos torcedores em prol do Brasil de Pelotas. O Cresce Xavante já trocou todo alambrado do estádio, colocou um novo sistema de drenagem no gramado do Bento Freitas, quitou algumas dividas trabalhistas do clube e ainda conseguiu um Ônibus cedido pela empresas Expresso Embaixador.
Nova Logo marca
ônibus que será personalizado com as cores do clube

Marketinkg
           O clube também profissionalizou o seu marketing. Uma das novas ações do clube além da Campanha para chegar aos 10 mil Sócios no mês do centenário em Setembro, o Brasil realizou um concurso para escolha do novo índio, o mascote do clube. O desenho vencedor foi o de baixo:
De cara renovada !
Campanha dos 10 Mil Sócios
As 3 camisas estilo Retrô escolhida pela Torcida
Carnaval
        Futebol e Carnaval uma combinação perfeita. E foi nessa ideia que a escolha General Telles vai homenagear o Centenário Xavante.
        Confira o Samba Enredo que a escolha fez para levantar o Sambódromo:
        http://www.gebrasil.com.br/noticias/noticias-detalhe.php?id=265
        O nome do Samba é "Avante com Todo Esquadrão... A Telles canta um Centenário de Paixão"

Veja também algumas das Fantasias que a escola preparou para o Carnaval:

Futebol
        No campo o Brasil manteve boa base do time que disputou a Série C do Brasileirão. O clube também conseguiu bons patrocínios para fazer um time qualificado. Um dos grandes favoritos ao acesso na Segundona.
        O Xavante também pensa alto. O acesso a Série B do Campeonato Brasileiro. No ano retrasado o clube foi desclassificado para o América Mineiro, que depois seria Campeão da Terceirona. 
        A experiência e a garra são as apostas do clube. O técnico Hélio Vieira conhece muito bem o Estádio Bento Freitas. O treinador já atuou pelo Xavante.

Um comentário:

Unknown disse...

HaHa parece o uniforme do CAP ( Clube Atlético Paranaense )Mas esta valendo,o estádio bem agradável!!