sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Brasil-P vence o último teste !!! Rádio no Interior !!! Inter-sm anuncia zagueiro !!!

Foto: Site do Brasil / Edição: Peleia-FC
               O Brasil de Pelotas vence com autoridade o seu último amistoso antes da estreia na segundona. Jogando em casa o Xavante derrotou por 4 à 1 o Lajeadense. A verdadeira batalha, entretanto, só começa no outro fim de semana. A data ainda está indefinida, mas a estreia do Brasil no Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão deve acontecer no dia 26 deste mês, e não no dia 27, como estava marcado.
              Os gols da goleada do Brasil e foram marcados por: Galego, Leandro Marangon, Felipe Oliveira e Clayton. Já o gol de honra do Lajeadense saiu dos pés de Marquinhos.
              Fora dos gramados o Xavante anunciou a contratação do zagueiro Cris de 31 anos e 1,85m. Ele jogou no Juventus de Jaraguá do Sul-SC quando este conseguiu o acesso à primeira divisão.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Foto: Blog do Fabricio / Edição: Peleia-fc
           Muitas vezes o ouvinte não percebe a dificuldade de uma transmissão de futebol no interior. A rádio Imembuí de Santa Maria foi a única emissora a transmitir direto de Bagé o amistoso entre Riograndense x Guarani. O gramado do estádio do clube da zona sul está em reformas. Então, só sobrou o Militão, onde é realizado dos jogos do campeonato amador.
          A Imembuí teve que improvisar um "cabine" ao lado de uma árvore perto do escanteio. Uma visão péssima para o narrador André Campo. Mas o profissionalismo fez André narrar com alegria o amistoso e sem errar nenhum nome dos jogadores.
          Rádio é Paixão !!! Parabéns ao Narrador André Campos e o excelente repórter esportivo Fabrico Vargas pelo profissionalismo e pelo grande trabalho na partida de Bagé, passando por todas as adversidade s para levar o melhor ao ouvinte. É com muito orgulho, que eu, Tiago Nunes, faço parte dessa grande emissora. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Novos uniformes do Milan de Julho de Castilhos para a temporada de 2011.

---------------------------------------------------------------------------------------------------
        O Internacional de Santa Maria anunciou a contratação do zagueiro Rafael Ramos de Lima, 24 anos, natural de Florianópolis (SC), que estava no futebol árabe e já atuou pelo Figueirense.
        Outro reforço é na preparação física, muito criticada pelo técnico Suca. O novo preparador físico é Jean Oliveira, que já trabalhou com Suca no Tubarão (SC) e já era pretendido pelo treinador desde que ele chegou à Baixada. Demorou, mas chegou !

Nenhum comentário: