domingo, fevereiro 20, 2011

Grêmio passa por cima do Ypiranga e se classifica a Semi-Final !!! Caxias também se classifica !!!


 Grêmio 5x0 Ypiranga

Foto: ClicRBS / edição: Peleia-fc
               Uma grande atuação do Grêmio no estádio Olimpico. Muitos colocam esse jogo do Grêmio como a melhor atuação do time nesse inicio de temporada. Uma atuação de gala. Só um time jogou no estádio Olimpico. Esse time foi o Grêmio, que marcou o seu gol aos primeiros minutos de partida com André Lima, que conseguiu balançar a rede novamente aos 25 da primeira etapa. Depois o Show de gols continuou com Douglas aos 35 minutos, Borges aos  6 minutos do segundo tempo e o jovem Leandro de apenas 17 anos fechou a goleada aos 46 anos.
             Muitos destaques do Grêmio em campo, como Rochemback, Gabriel, André Lima e por aí vai. Ao contrário do jogo pela libertadores, onde o time não teve equilíbrio entre os setores, Renato voltou a jogador com 2 volantes, que acabou dando equilíbrio a todos os setores do time, principalmente a zaga.
             A Grande decepção ficou por conta do Ypiranga, que fez uma boa fase de grupos, contudo, hoje, deu um vexame em Porto Alegre. O time de Erechim, infelizmente cai nesta na fase de quartas de final.
            Jogou muito pouco o Ypiranda na tarde deste domingo. Já o tricolor gaúcho sobrou e dominou todo os 90 minutos.
           SUSTO ! É inadimiscível que a Federação Gaúcha de Futebol deixe os clubes do Interior participar do Gauchão sem um MÉDICO. Hoje no Olimpico um jogador do Ypiranga passou mal e teve que ser retirado de campo pela Ambulância, aliás demorou para entrar em campo o carro da Unimed. Uma tragé poderia ter acontecido. Felizmente não ocorreu. Os clubes ganham da Televisão um fortuna e não tem desculpada para não ter um médico que viage com o time para cuidar dos seus jogadores. E não é só o caso do Ypiranga, muitos clubes do Interior participam do Guachão sem médico.

--------------------------------------------------------------------------------------

Caxias 1x0 Veranópolis 
Fote: Pioneiro / Edição: Peleia-FC
         O ÚNICO clube do interior que consegue chegar a semi-final da taça Piratini se chama SER CAXIAS. O Gigante do Interior venceu o Veranópolis por 1 à 0. Um golzinho, ou melhor, um GOLAÇO do Itaqui garantiu o clube grená na próxima fase do Campeonato Gaúcho e agora enfrenta o São José, que derrotou o Juventude no sábado.
        O Veranópolis, que passa por um momento turbulento fora de campo foi a Caxias com um esquema muito defensivo no primeiro tempo. O clube até conseguiu segurar o Caxias com bola rolando, mas na bola parada Itaqui marcou o gol da vitória do time da serra. Na volta do Intervalo o Vec foi para o ataque, mas já era muito tarde e não conseguiu empatar a partida. O time do técnico Lisca, soube administrar a vitória e saiu com a vaga garantida na Semi-Final.
         Uma Grande Peleia !!!

Nenhum comentário: