domingo, fevereiro 06, 2011

Agradecimento !!!


            Exatamente hoje, dia 6 de Fevereiro de 2010 nascia o Blog PELEIA-FC. Na época o visual do Blog era simples, mas contava com atulizações diárias, sem grandes banners ou formas de interatividade com o torcedor. Os acessos não passavam de 20 por dia.
          Com passar do tempo a responsabilidade veio aumentando, as criticas e os elogios também. E dessa forma o Blog Peleia-FC se tornou uma potência na entre os Blogs do Rio Grande do Sul. Tudo isso graças a VOCÊ leitor que adicionou nos seus favoritos o Blog.
          O Blog jamais ficou 1 dia se quer sem ser atualizado. Rigorosamente todos os dias é postadas novas noticias e até mesmo no momento exato que aconteceu a informação. Por duas vezes este blog furou o ClicRBS. Um orgulho sem tamanho.
          Gauchão, Segundona, Copa FGF, Amistosos, Giro de Noticias, Clássicos, Brasileirão, Copa do Brasil e até mesmo Copa do Mundo... não escapa Nada do PELEIA-FC.
          Novidades !!! Neste ano praticamente todas as postagem contarão com uma "IMAGEM/MANCHETE" para atrair os olhares dos torcedores. Textos simples e curtos. Mas com a qualidade sempre em 1º lugar.
          No mês do primeiro aniversário o PELEIA-FC já ultrapassou a Marca de 100 MIL ACESSOS. Sendo que no último mês de janeiro foram 30 MIL, uma média de mil leitores por dia.
          Diante disso eu, Tiago Nunes, editor do Blog PELEIA-FC só tenho a AGRADECER e dizer que não paro por aqui, a Qualidade da Noticia está em 1º Lugar. Com HUMILDADE vamos trabalhando para crescer ainda mais.
MUITO OBRIGADO !!!

Nenhum comentário: