quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Dupla Far-Pel e os goleiros !!! Perdigão NÃO se aposentou !!!

            Após várias críticas da imprensa e dos torcedores, o goleiro Oliveira deixou o time e o estádio da Boca do Lobo. Em praticamente todas as suas últimas atuações, o arqueiro vinha tomando gols estranhos. Eram falhas, atrás de falhas que estavam deixando os torcedores do lobão irritados.
          Oliveira saiu do Pelotas em comum acordo com a direção do clube. O arqueiro viajou para São Paulo e deve acertar com Linense.
          A direção do Pelotas deve anunciar nas próximas horas um novo goleiro.

-----------------------------------------------------------------------------------------
         O Farroupilha também deve anunciar um goleiro na próxima segunda-feira. Segundo informações do site Futebol Daqui, o arqueiro já jogos no Pelotas e atualmente está em Santa Catarina. O nome especulado é do jogador Fernando, que já atuou pelo próprio Farroupilha.
        Além dessa negociação, o técnico Bebeto Rosa ainda espera contar com mais dois reforços: um meia e um atacante. 

-----------------------------------------------------------------------------------------
FAKE
       O Jogador Campeão do Mundo pelo Internacional, Perdigão, NÃO se aposentou. A noticia foi divulgada de forma errônea. O Jornal Correio do Povo, trouxe hoje uma nota esclarecendo o caso. O jogador NÃO tem twitter e o perfil que existe no micro blog é FALSO. A suposta informação foi divulgada neste perfil http://twitter.com/perdigaocampeao que não pertence ao jogador;
       Perdigão está a dois anos sem jogar e NÃO se aposentou. Apenas está sem clube.

Nenhum comentário: