domingo, fevereiro 06, 2011

Finalmente, Inter-sm vence a 1ª no Gauchão !!! Grêmio bate o Caxias !!!


Inter-SM 3x2 Ypiranga
             Alívio !!! O tempo que estava totalmente fechado no estádio presidente Vargas, a crise batia na porta. Mas como o presidente Mauro Silva disse a Imembuí antes do jogo "Temos que vencer passando por todos os problemas" e pela primeira vez o Inter-sm conseguiu  a vitória. O time do Suca chegou a abrir 3 gols de vantagem no primeiro tempo com Dinei duas vezes e Deurick. Aliás, Dinei foi eleito pela torcida e pela equipe esportiva da Imembuí o melhor disparado do Inter.
            Mas nem tudo é festa. Em dois lances o Ypiranga chegou a encostar no marcador. Pereira e Mateus descontaram para o time de Erechim. Depois dos gols o Ypiranga foi para cima do Inter, que mostrou certo cansaço e conseguiu de forma dramática segurar a primeira vitória neste Gauchão.
           Aliás, mais um jogo com forte reclamação sobre o árbitro Francisco Neto e seus auxiliares. Resultado ruim para o Ypiranga que vinha embalado no estadual, e muito bom para o colorado que respira mais aliviado.

Grêmio 2x1 Caxias
           O Grêmio dominou totalmente o primeiro tempo de partida. E com méritos chegou a marcar duas vezes com Douglas e Wilson. O Caxias só deu apenas 1 chute a gol na primeira etapa. O clube da serra apostava nas jogadas pelo meio, onde a marcação do Grêmio se concentrava. O time do técnico Lisca conseguiu descontar com o jogador Edson Rocha.
          O Grêmio segue invicto no Campeonato Gaúcho e o Caxias continua também entre os classificados sem motivo para criar crise por causa de uma derrota.

Nenhum comentário: