sexta-feira, abril 29, 2011

O Melhor Ataque da Segundona !!!

Douglas e Maicon
           Dois jovens estão dando o que falar pelos gramados do Interior na Segundona Gaúcha. O Juventus tem 31 gols marcados em 13 jogos, uma média de 2,3 gol por jogo. Só dupla Douglas e Maicon balançaram a rede 17 vezes neste Gauchão da Série B. Os dois são destaques do Juventus de Santa Rosa, comandado pelo técnico Gelson Conte. 
           O atacante Maicon é autor de 10 gols na competição. Segundo o artilheiro "a receita é a alegria e competência do grupo que vem se destacando desde o começo da competição".
           Maicon é seguido de perto do outro atacante, Douglas, que está de olho na artilharia. "Maicon pode se cuidar que estou chegando, tenho somente 7 jogos na segundona, 7 gols e vou chegar" brinca o atacante.
          
Jovens Goleadores:
Douglas, 23 anos
O jogador nasceu no Rio de Janeiro e se formou nas categorias de base do Flamengo. Teve passagens por times interior do RJ e ano passado jogou dois meses no Santo Ângelo. Antes de ser contratado pelo Juventus, jogou na Suécia. O passe do jogador pertence ao empresário Fernando Otto.

Maicon, 22 anos
O camisa 9 do Juventus é gaúcho de Veranópolis. Se formou nas categorias de base do Internacional e jogou em diversos times do interior de São Paulo até conhecer a segundona. Ano passado jogou pelo Avenida de Santa Cruz do Sul.
            
Fonte: Assessoria do Juventus

Nenhum comentário: