terça-feira, abril 05, 2011

DM Lotado no Glória !!! Riograndense em busca do 10 !!! Goleiro no Fantasma !!!

           O atacante Edivaldo do Glória fraturou o antebraço esquerdo após uma queda no jogo contra o Riopardense no último domingo. O atleta passará por cirurgia e para por tempo indeterminado.
            Outro jogador que também sofreu uma fratura, mas de menor preocupação, foi o volante Márcio, que acabou fraturando o dedo na mão direita, mas continuará jogando e não precisa de cirurgia.
            Para o próxima partida na Segundona o time dos Altos da Glória tem problemas. Estão fora o lateral Douglas Touchê , o capitão Renato Tilão, o atacante Ariel e o zagueiro Léo.
Por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, completam a lista de desfalques o goleiro Cristiano Taffarel, o volante Márcio e o meia Jean.
            O Leão também liberou alguns atletas. É o caso de Bruno Correa e Felipi.Foram os jogadores que pediram a sua liberação do clube. Fora de campo o gerente de futebol Marcelo Galiano também pediu para sair.

-------------------------------------------------------------------
          O técnico Jair Galvão quer Reforços no Riograndense. A direção está correndo atrás, os nomes preferidos estão jogando em seus clubes, o que dificulta a liberação desses jogadores       
O favorito para desembarcar no Estádio dos Eucaliptos é Terrão, ex-Caxias, ex-Novo Hamburgo e ex-Cruzeiro-PA. Ele está disputando a Série A3 do Paulistão pelo Taboão da Serra. O presidente do clube paulista chegou a negar a liberação do atleta, mas as negociações têm evoluído.
        Outro dois jogadores correm por fora. Os conhecidos da torcida santa-mariense, com passagem pelo Inter-SM: Alex Goiano, que jogou a Série C em 2008 e está no Lajeadense, e Deives Thiago, um dos destaques do Gauchão do ano passado e que está no Cianorte-PR, do técnico Bagé.
          O Periquito não descarta a contratação de dois meias. Contudo, os novos reforços só devem chegar daqui 10 dias.

-------------------------------------------------------------------
             O Farroupilha segue se reforçando para Segundona Gaúcha. A última contratação anunciada é do goleiro Evandro Garcia de 20 anos, vindo do Próspera de Santa Catarina. Além da equipe catarinense, o jovem atuou ainda pela base do Criciúma e do Grêmio.
             A situação do clube na tabela de classificação é complicada. Hoje o Fantasma estaria rebaixado para terceira divisão. O time  da zona sul está com 10 pontos na 6ª colocação, o mesmo número de pontos do Guarani-BG na 5ª colocação. Pelo menos um alivio para a torcida do Farrapo.

GAUCHÃO
       O jogo entre Porto Alegre x Inter-SM, válido pela última Rodada da Taça Farroupilha foi CANCELADO pela FGF a pedido dos dois clubes. O confronto não valia mais nada, já que ambas as equipes estão rebaixadas.

Nenhum comentário: