quinta-feira, abril 28, 2011

Muita Confusão, péssima arbitragem e jogador com a Perna Quebrada na Segundona


Sapucaiense 3x3 Brasil-FA
         Apesar de um Show de Gols na partida entre Sapucaiense e Brasil-FA, o placar ficou de lado e as cenas lamentáveis de selvageria tomaram conta da partida. O Jogador Jean Michel do Brasil-FA teve a sua perna quebrada após uma entrada Criminosa do meia Dênio do Sapucaiense. O jogador Não foi expulso
          Confira o relato da partida feito pelo site do Brasil de Farroupilha e também o vídeo com a agressão.

           "O meia Dênio quebrou a perna do meia Jean Michel, em entrada criminosa. Ele não foi expulso, ofendeu o banco de reservas do Brasil. Mais tarde, o mesmo atleta marcou dois gols."

Outro lance totalmente desnecessário veio do zagueiro China, após o Gol do Sapucaiense.
"O zagueiro China agrediu os jogadores do banco de reservas do Brasil com duas boladas após o gol do Sapucaiense. Da mesma forma, o atleta não foi expulso."

        O Presidente do Brasil-FA, Flávio Cortiana falou após o jogo sobre confusão:
“Infelizmente há equipes que são dirigidas por pessoas que pensam assim. A Segundona é um campeonato aguerrido. Mas o que aconteceu aqui passa desses limites. Superamos a violência hoje e não o futebol”, declarou o Presidente Flávio Cortiana.

Arbitragem
       O Árbitro da partida foi Eder Zanella, o mesmo a confusão no jogo entre Santo Ângelo e Riograndense na primeira fase, que terminou com muita confusão, pancadaria e até um canivete em campo. Neste jogo, o árbitro expulsou de forma errada um jogador do Riograndense e depois voltou atrás. 
       Para piorar ainda mais a sua arbitragem, o jogador Rogério Patrola levou 2 amarelos e não foi expulso. Mas segundo o juiz, foi o mesário quem anotou errado o 1º cartão.
            
Ficha Técnica
Arbitragem: Eder Zanella.
Cartões Amarelos: China, Alexandre, Dênio, Santiago, Rogério Patrola (S); Tiago, Ademir, Xavier (B);
Cartão Vermelho: Emerson Dantas (B)
GOLS: Dênio (2) e Santiago (S); Gavião (2) e Tiago (B)

2 comentários:

Unknown disse...

tiago o barulho que da no momento da tesoura no jogador do brasil é da perna quebrando?

Tiago Nunes disse...

Sim