quinta-feira, abril 28, 2011

Carlos Alberto é Dispensado ! Tiago Duarte será operado ! Lobão e os artilheiros ! Gaúcho tem vitória importante !

            DISPENSADO ! A direção do Grêmio decidiu nesta quinta-feira pela dispensa do meia Carlos Alberto. Embora a direção não admita publicamente, as polêmicas extra campo foram determinantes para o desligamento do atleta. Autor de apenas um gol em 12 jogos pelo clube, Carlos Alberto já foi comunicado da decisão. 
A reunião que decidiu pela dispensa do meia levou mais de quatro horas na tarde desta quinta-feira. Ficou acertado no acordo que a direção do Grêmio não comentará publicamente os motivos que levaram à rescisão. (Fonte ClicRbs)

-----------------------------------------------------------------------
          Recém contratado pelo Brasil de Farroupilha, o atacante Tiago Duarte terá que passar por uma cirurgia no Joelho. O jogador se lesionou no campeonato Gaúcho, onde jogou pelo Pelotas. O atleta será operado nos próximos dias pelo médico José Raymundo e deverá fazer toda a fisioterapia em Farroupilha. O tempo de recuperação é de 40 dias. Tiago ainda tem chances de jogar a Segundona e a intenção do Brasil-FA é utilizar o jogador na fase final da competição, mas para isso o Brasil terá que se classificar as próximas fases.

-------------------------------------------------------------------------
            Falando em Tiago Duarte e Pelotas, o Lobão pode não contar com a dupla de ataque que fez história na Boca do Lobo. O futuro dos artilheiros em 2012 é incerto. Depois da Segundona, a intenção de Tiago Duarte é renovar com Pelotas para o Campeonato Gaúcho de 2012. Agora está nas mãos dos diretores do Pelotas sobre a renovação com Tiago Duarte.
            Já a era Sotilli no Pelotas pode estar no fim.O Jogador até chegou a se reunir com diretor Jorge Bopp, contudo, as negociações não evoluíram. O jogador marcou apenas 3 gols no Gauchão deste ano. A idade avançada do centroavante também pode ser um empecilho
         
-----------------------------------------------------------------------

         Em julgamento na tarde desta quinta-feira foi decidido que o Gaúcho terá o direito de tramitar o processo com o pedido da anulação do leilão de sua sede. Com isso, a advogada do clube, Patrícia Alouvisi afirmou estar confiante que  em um prazo curto de tempo o Sport Club Gaúcho voltará ao Estádio Wolmar Salton.  Emocionado, o presidente informou a decisão. Fonte: O Nacional

Nenhum comentário: