sábado, abril 23, 2011

Parabéns Lajeadense !!! O Centenário chegou !!!


           Hoje é um dia muito especial para um Gigante do Nosso Futebol Gaúcho. Uma data que todos os clubes almejam chegar, o Centenário !!!
           Neste 23 de Abril de 2011, o Clube Esportivo Lajeadense está completando 100 ANOS de muita História e Tradição pelos gramados deste Rio Grande do Sul.
          Uma data muito festejada ! O Clube chega no seu Centenário disputando o Campeonato Gaúcho da Série A. Hoje, o Lajeadense faz parte da ELITE do Futebol Gaúcho.
          Parabéns a Toda Diretoria, ao Presidente Nilson Giovanella, ao técnico Benhur Pereira pelo espetacular trabalho no Gauchão, aos jogadores e principalmente aos Torcedores que manteram vivo o Lajeadense até o seu Centenário !!!

ESTÁDIO
           O Estádio fica localizado na Avenida dos Quinze e foi Inaugurado em 1961. A inauguração foi um marco histórico, porque o Florestal foi primeiro estádio do interior do Rio Grande do Sul com pavilhão. Estádio tem capacidade para 8 mil torcedores
           Em 2010 o estádio foi a venda e um grupo de empresários comprou o terreno. Esse ano de 2011 será um grande ano para o Lajeadense, pois além do Centenário, o clube ganhará um novo estádio. O lado triste é que o Florestal será destruído. Porém, uma nova casa está sendo construída, uma arena moderna e confortável para este Clube Centenário.

PARABÉNS
Site do Clube
Uma Homenagem do Blog PELEIA-FC !!!

Nenhum comentário: