quarta-feira, abril 27, 2011

Segundona Gaúcha 2011 !!!


           O Brasil de Pelotas começa a diminuir seu vasto elenco de jogadores. O Xavante dispensou 3 jogadores na noite desta última terça-feira.
           O zagueiro Rodrigo, não faz mais parte do elenco rubro negro, junto com ele vai o meia Cinval, que atuou em boa parte das partida na primeira fase, e o último liberado foi o goleiro André, que não participou de nenhum jogo da Segundona.

---------------------------------------------------------------------------------
           Após a derrota para o Brasil de Pelotas em casa, o técnico Leandro Machado havia fechado para a imprensa os treinos do Esportivo. Segundo o técnico foi para não dar armas ao adversário, já que ele não consegue informações de outras equipes.
          Mas, ontem o técnico voltou atrás na sua decisão e depois de uma conversa com os integrantes da imprensa, Machado resolveu abrir novamente os treinos.

-------------------------------------------------------------------------------
         O jogo do Riograndense contra o Guarani-VA havia sido antecipado para sábado, porém, a pedido da Federação Gaúcha de Futebol, a partida voltou para domingo, com um horário diferente, às 11:00 horas da manhã no estádio dos Eucaliptos.
        A nova mudança ocorreu por causa da transferência do jogo do Guarani-VA e Glória para esta quinta, em função dos estragos causados pela chuva no estádio Edmundo Feix.


PLACAR AO VIVO !!!
Acompanhe no Twitter do PELEIA-FC TODOS os GOLS 


Nenhum comentário: