segunda-feira, abril 11, 2011

Confusão marca a rodada da Segundona Gaúcha !


            Uma rodada que o fato principal era a grande goleada do Passo Fundo. Contudo, na noite de domingo, o foco virou Santo Ângelo e o jogo do canivete. 
          
>> Esportivo 4x2 Sapucaiense
      O Esportivo venceu a Sapucaiense e junto ganhou a liderança da chave na Segundona Gaúcha. Os gols do Esportivo foram marcados por: Matheus, William e Rodrigo duas vezes. Os gols do visitantes foram assinalados por Felipinho e Juliano.

>> Cerâmica 2x0 Aimoré
      O Cerâmica venceu e está praticamente na próxima fase da segundona. Já o Aimoré ficou na 5ª colocação e ainda corre o risco de cair para terceira divisão. Pedro e Guto deram a vitória ao Cerâmica de Gravataí.

>> Glória 2x0 Gaúcho
      O Glória afundou mais um pouco o Gaúcho de Passo Fundo. Com os 3 pontos, o time de Vacaria voltou a liderança do seu grupo. Já para o Gaúcho a situação complicou de vez, só um Milagre o salva. O clube terá que vencer seus últimos dois jogos e torcer por duas derrotas do Guarani-VA. Os gols do Glória saíram de Chimbica e Lucas.

>> 14 de Julho 1x2 São Paulo
      Com gols de Tainã e Douglas o São Paulo conquistou uma vitória importante na Segundona Gaúcha. Fora de casa o Leão derrotou o 14 de Julho e garantiu vaga a próxima fase da competição. O 14 de Julho marcou seu único gol com Léo.

>> Garibaldi 0x0 Guarany-Ca
      Um zero à zero sonolento entre Garibaldi e Guarani, pois os dois estão na zona do rebaixamento. Quem vencesse tinha a oportunidade de subir na tabela de classificação e sair da zona. Mas parece que os dois estão abraçados no mesmo rumo.

>> Juventus 3x2 Três Passos
      Só um Milagre ! O Mesmo caso do Gaúcho serve para o Três Passos. O TAC terá que vencer seus 2 jogos e torcer para o União perder na última rodada. Apesar de toda a Crise que vem passando o TAC quase venceu o Juventus em Santa Rosa, mas no fim acabou perdendo. Douglas e Maicon 2 vezes marcaram para o Juventus. Udson e Vilsão para o Três Passos.

>> Panambi 1x0 União Frederiquense
      Valdomiro garantiu os 3 pontos do Panambi em casa e complicou a vida do União Frederiquense. O União folga na próxima rodada e pode ser ultrapassado pelo Milan, entrando na zona de rebaixamento. Com a vitória o Panambi ganhou a 3ª colocação do Grupo.

CONFUSÃO !
>> Santo Ângelo 0x0 Riograndense
     O jogo terminou em zero à zero e acabou ficando em 2º plano. Muita Confusão dentro de campo e fora dele. Com Bola rolando o árbitro da partida foi a estrela principal. Ele conseguiu expulsar um jogador errado, depois voltou atrás e perdeu o controle total da partida.
     Nos acréscimos, o jogo virou uma guerra. Os jogadores do Riograndense e Santo Ângelo começaram a brigar, a Policia entrou em campo e a confusão só piorou. Os jogadores do Riograndense acusam a BM de agredi-los.
     Agora que vem o Pior de tudo. No meio da briga surge em campo um Canivete. Num primeiro momento a Imprensa local acusou de fora errônea o técnico do Riograndense. Após o jogo Jair Galvão disse que ia processar tem tinha lhe acusado.
     Quase meia hora após o termino da partida, surge a Delegada da FGF dando entrevista a uma Rádio Local falando que tem o Depoimento de um Policial Militar que viu um integrante da Comissão técnica do Riograndense colocando em campo um Cavinete, supostamente para dizer que veio da Torcida.
      A direção do Riograndense naga com veemência que esse objeto partiu de alguem do clube.
     Uma acusação gravissima que precisa ser apurada. A Súmula da partida e as imagens do jogo serão de extrema importância para esclarecer o ocorrido. O Riograndense teve 3 jogadores expulsos e 5 membros da Comissão técnica.

CLASSIFICAÇÃO:
http://peleia-fc.blogspot.com/p/jogos-da-segundona.html

Nenhum comentário: