sábado, abril 30, 2011

GIRO pelo Futebol Gaúcho !!!


          O novo técnico do Glória foi apresentado ontem em vacaria. André Luis dos Santos Ferreira, 51 anos, tem passagens destacadas como treinador por São José-POA, Brasil de Pelotas, Veranópolis,Brasil-Far e por último no São Paulo de Rio Grande. 
          Na manhã deste sábado, 30/04, o técnico já comanda o primeiro treinamento a frente do Leão da Serra, a partir das 8h30, onde definirá a equipe que joga em Santo Ângelo no domingo. Ele não poderá contar com Vinícius Chimbica, expulso na partida de Venâncio Aires. (Site do Glória)

---------------------------------------------------------------------------------------- 
        A promessa do técnico Cyro Leães, do Rio Grande, é de ter uma equipe ofensiva, devido ao momento vivido dentro da competição, em que só a vitória interessa. A equipe não foi divulgada e, além da ofensividade, Leães fala em "honrar a história do Rio Grande com uma vitória para seguir buscando a classificação".
       O time pode ter Fabiano; Rogerinho, Pereira, Aguinaldo e Fabricio; Alysson Baiano (Mauricio), Maikel, Deivid (Thiago Corrêa) e Juninho Oliveira; Clodoaldo e Fabio Alemão. (RSCOM)

------------------------------------------------------------------------------------- 
           Após a eliminação do Caxias na Copa do Brasil, a direção se reuniu e decidiu dar 10 dias de folga para o elenco Grená. Os atletas retornam as atividades no dia 9 de maio, segunda-feira, às 15h30.
          No mesmo dia, o Caxias começará a sua inter-temporada visando a série C do Brasileirão. Nesse período de preparação serão realizado trabalhos físicos e táticos com elenco.O clube poderá também fazer alguns amistosos. A estréia grená na Série C é dia 16 de julho contra a Chapecoense, no Centenário.
         De Saída ! Valorizado no campeonato Gaúcho, o atacante Everton pode ir para o Atlético Paranaense disputar o Brasileirão Série A

---------------------------------------------------------------------------------- 
          O Esportivo viaja a Rio Grande com  19 nomes na lista de relacionados para a partida que jogará contra o Rio Grande no próximo domingo pela última rodada do turno. As novidades da lista são Márcio Silveira e Lauro. Entretanto, o volante de 37 anos deverá sobrar da relação. O lateral esquerdo deve permanecer no banco de reservas. Missão difícil para o técnico Leandro Machado lá na zona sul.

-------------------------------------------------------------------------------- 
         O 14 de Julho vai promover um belo ato de solidariedade para ajudar um ex-jogador do clube  na partida deste domingo contra a Sapucaiense. O clube irá doar parte da renda do jogo para o ex-atleta Neri Silva, o Tourinho, autor do gol que em 1979, colocou o 14 de Julho na 1ª Divisão do Futebol Gaúcho. Tourinho está internado na Santa Casa de Misericórdia para fazer um tratamento de saúde.

------------------------------------------------------------------------------- 
         O Juventude está encaminhando a renovação de contrata do jogador Anderson Pico. A direção alviverde já entrou em contato com o Grêmio para renovação com atleta. O jogador recebeu propostas de outros clubes e isso pode complicar a renovação do jogador.
        O Juventude já liberou três atletas: os atacantes Ismael Espiga e Jean Coral,mais o meia Rodrigo Ost.

------------------------------------------------------------------------------ 
         Rebaixado para terceira divisão com o Aimoré, o técnico Círio Quadros ainda não definiu o seu futuro. Ele fará uma avaliação sobre os acontecimentos e decidir se continua sua carreira como treinador ou até mesmo ser  gerente de futebol. 

---------------------------------------------------------------------------- 
         O jogo entre Guarani-VA e Riograndense válido pelo RETURNO da segunda fase foi transferido de quarta para quinta-feira no estádio Edmundo Feix, às 20:00 horas.

Nenhum comentário: