domingo, abril 17, 2011

Grêmio se classifica nos pênaltis !!! Juventude goleia o Lajeadense !!!


Ypiranga 1x1 Grêmio
Pênaltis 2x4

           Depois da fraca atuação e da goleada sofrida na Bolívia pela Libertadores, o Grêmio sofreu também em Erechim pelo Gauchão. Depois de sair ganhando com um gol de Douglas, aos 23 minutos do primeiro tempo, o Tricolor cedeu o empate de 1 a 1 na segunda etapa e só conseguiu a vaga para as semifinais da Taça Farroupilha nos pênaltis.
          Nas penalidades máximas, Borges, Fábio Rochemback, Carlos Alberto e Gabriel converteram para o Grêmio. Luiz Carlos defendeu o chute de Lúcio. Porém, o Ypiranga desperdiçou dois chutes. O de Saulo parou na trave. O de Branco, Victor defendeu. No final, deu Grêmio 4 a 2 nos pênaltis.
           Assim como aconteceu na Taça Piratini, o Grêmio eliminou o Ypiranga nas quartas e enfrentará o Cruzeiro nas semifinais da Taça Farroupilha. (ClicRbs)


Juventude 3x0 Lajeadense

            Debaixo de chuva e com bom público no Alfredo Jaconi, o Juventude venceu o Lajeadense por 3 a 0, na noite deste domingo, e classificou-se para a semifinal da Taça Farroupilha. Além disso, pela pontuação, garantiu o direito de enfrentar o Inter em Caxias.
            A vitória foi encaminhada no primeiro tempo, com gols de Zulu, de cabeça, e Júlio Madureira. Na etapa final, o Lajeadense cresceu, chegou a mandar uma bola na trave e exigiu grandes defesas do golerio Jonatas, o melhor o campo. O gol do desafogo da papada veio nos minutos finais, com Cristiano, em falha do goleiro Gallas. (ClicRbs)

SEMI-FINAL:
>> Juventude x Internacional
>> Cruzeiro x Grêmio

Nenhum comentário: