segunda-feira, abril 18, 2011

Hélio Vieira cai e BETO ALMEIDA é o novo técnico do Brasil-PEL !!! Mercado da Bola !!!


      
            Hélio Vieira NÃO é mais técnico do Brasil de Pelotas. A decisão foi tomada após a derrota em casa para o São Paulo de Rio Grande em Pleno estádio Bento Freitas. Além do treinador, toda comissão técnica foi liberada pelo rubro negro.
            CONFIRMADO ! Beto Almeida é o Novo técnico do Brasil de Pelotas A divulgação foi feita por meio do twitter Xavante. Um técnico experiente e com muito conhecimento do Futebol Gaúcho. O novo comandante já passou pelo Brasil de Pelotas em 2008, onde disputou o Brasileirão Série C. Na ocasião foram 6 jogos, 2 vitórias, 1 empates e 3 derrotas.


------------------------------------------------------------------------------ 
          O Riograndense anunciou a contratação de 4 jogadores, sendo 3 deles do São Luiz: o zagueiro Manolo e os atacantes Fernando e Sharlei. Amanhã no estádio dos Eucaliptos será apresentado o meia Alex Goiano do Lajeadense.
          A direção também confirmou a permanência do técnico Jair Galvão.

-----------------------------------------------------------------------------
          Zagueiro Ramos e o Meia-atacante Rodrigo Gasolina são os Novos reforços do Guarani-VA para a Sequência da Segundona Gaúcha.

-----------------------------------------------------------------------------
           O Brasil de Farroupilha já recebeu 5 reforços para Segunda fase da Série B do Gauchão. São Eles:  o goleiro Luiz Muller, volantes Tiago Renz e Eduardinho, meia Marcos Paraná e centroavante Eduardo da Silva

---------------------------------------------------------------------------- 
          O jogador Cristiano que estava no Santa Cruz deve retornar ao 14 de Julho para a segunda fase da competição.

---------------------------------------------------------------------------
          Junto com o novo técnico Tonho Gil, o São Paulo de Rio Grande tambem deve anunciar mais reforços. Os jogadores Vinicius Pereira Waldemarca, de 22 anos, do Santa Cruz, e Marco Aurélio Barbosa, 33 anos, do Juventus SP estão na lista.

---------------------------------------------------------------------------
           Melhor Campanha da 1ª Fase, o Juventus de Santa Rosa anunciou 3 reforços para próxima etapa da série B. O zagueiro Jezum, que foi contratado no começo da temporada estava emprestado ao São Luiz de Ijuí e retorna ao Juventus. Também foram contratados o lateral Airton que disputou o Gauchão pelo Porto Alegre e o meia Gabriel que estava no São José.

Nenhum comentário: