quarta-feira, abril 13, 2011

Penúltima Rodada da Segundona !!! Resultados e projeção !!!


>> Atl. Carazinho 0x5 Gaúcho
     Mesmo goleando e com 3 gols de Ernestina, o Gaúcho está REBAIXADO para 3ª divisão do Campeonato Gaúcho. Um clube de tradição no Interior que vem sofrendo uma grave crise financeira. Mas felizmente existem pessoas como o Presidente Gilmar Rosso que não vai deixar o Gaúcho parar.

>> Riograndense 1x1 Três Passos 
     O Riograndense é um time que ainda não convenceu na Segundona. A direção promete o tão pedido meia para o técnico Jair Galvão e até que agora nada de meia. Jair conseguiu acertar a defesa que parou de tomar tantos gols, mas do meio pra frente ainda precisa de atenção. Já o TAC está REBAIXADO. Chegou até estar na frente com gol de Jarbas, mas depois de 2 jogadores expulsos, pois brigaram entre si, o Riograndense foi pra cima e conseguiu empatar com Zé Carlos.

>> São Paulo 1x2 Rio Grande
      Olha o Vovô aprontando fora de casa na Segundona. Em pleno estádio Aldo Dapuzzo, o São Paulo foi derrotado pelo Rio Grande por 2 à 1. Junto com a vitória veio a classificação para próxima fase. Mesmo derrotado o São Paulo também esta classificado. Quem largou na frente do Clássico RIO-RITA foram os visitantes com Juninho e Thiagão. Da Silva descontou para o Leão, que não teve forças para empatar.

>> Guarani-CAM 1x2 Brasil-FA
      O Brasil de Farroupilha venceu e complicou ainda mais a vida do Guarany-CAM, que hoje esta na zona do Rebaixamento. O Guarany saiu na frente com Alex, mas logo após alguns minutos Xavier empatou e Tiago Rodrigues virou a partida para os visitantes. Para o Guarany escapar da terceirona precisa vencer fora de casa a Sapucaiense.       

>> 14 de Julho 1x2 Farroupilha
     O Farroupilha venceu de virada o 14 de Julho fora de casa e subiu na tabela de classificação. Luiz colocou o 14 na frente, mas não durou muito tempo e Boiadeiro empatou para o Farrapo. O gol da vitória veio de Juninho para o Fantasma. 

>> Panambi 1x1 Milan
      Para o Milan só a vitória interessava. O Milan até saiu na frente do marcado no primeiro tempo. Contudo nos 45 minutos finais, o já classificado Panambi, empatou a partida para alivio dos torcedores de Santa Maria que sacavam o Milan.

>> Santo Ângelo 2x1 Juventus
     O Santo Ângelo bateu a melhor campanha da Segundona. A única derrota o Juventus havia sido para o Riograndense na primeira rodada. Os dois times já estão classificados à proxima fase.


>> Guarani-VA 2x1 Riopardense
      O Guarany venceu e garantiu a classificação. No grupo 3 já tem todos os classificados e os rebaixados. O Guarany-VA ficou com a última vaga da chave 3, mas pode subir uma posição na última rodada.

>> Passo Fundo 1x1 Avenida
      Classificados, os dois times jogaram em clima de amistoso. Sertão marcou para o Passo Fundo e Éder Machado para o Avenida.

>> Esportivo 3x0 Cerâmica 
      Lider do Grupo, o Esportivo goleou o Cerâmica em casa por 3 à 0. Vinicius, Rodrigo e Diogo marcaram para os donos da casa garantindo a vitória e a classificação.

>> Aimoré 0x1 Sapucaiense
       Era jogo de vida ou morte para o Aimoré, pois ele não joga mais na 1ª fase da Segundona Gaúcha. O time acabou perdendo Sapucaiense com Gol de Santiago. Agora resta ao Aimoré secar o Guarany-CAM ou Garibaldi, um desses não pode vencer na última rodada.


CLASSIFICAÇÃO Atualizada
http://peleia-fc.blogspot.com/p/jogos-da-segundona.html


A Simulação da próxima fase, que se encontra na barra lateral do Blog também está atualizada !!!

Nenhum comentário: